sábado, 23 de abril de 2011

Katy Perry - E.T. ft. Kanye West & Britney -

Entre o Apocalipse e o Novo Mundo
Durante essa última semana, pudemos conferir dois grandes lançamentos da música pop, que com certeza deram o que falar. Um deles, nos leva para uma outra atmosfera, algo surreal que não é muito visto e nem muito esperado, vindo da nossa querida, Katy Perry.
O vídeo da música E.T., além de contar com a participação de Kanye West, surpreendeu muitas pessoas com seu lançamento. Katy, que foi acusada por muitos de copiar as bizarrices da Lady GaGa em seu clipe, também foi muito defendida por seus fãs e interpretando uma alien, Katy passa por diversas mutações e pela atmosfera, até chegar à um planeta desconhecido e destruído. Entre as estrelas, as rimas do rapper e um merchandising descarado de uma marca de óculos escuros, Katy Alien, digo, Perry encontra nesse planeta destruído, o amor, que por mais diferente que seja, é o seu.

Confira!



Saindo das galáxias e indo direto para o dia 21/12/2012, encontramos Britney Spears. Sempre sensual, dançante e polêmica, o clipe da música “Till The World Ends” que é o segundo single do disco Femme Fatale, foi dirigido por Ray Kay (diretor de Poker Face). O grande sucesso do clipe é a volta da “velha Britney”, e já foi rotulado como o “novo I’m Slave for U”.
O vídeo já recebeu mais da 3 milhões de visualizações e entrou para os preferidos de muitos fãs da loira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário