quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cortes de cabelo 2010 | tendências cabelo curto

Aqui estão as principais tendências em cortes de cabelo 2010 para cabelo curto.


Se você já tiver feito um corte de cabelo estilo Bob neste ano, então agora somente vai ter que o recortar um pouco, porque está na moda há varios anos e parece que não deixará do estar, pelo menos, num futuro próximo.
As possibilidades são várias, muitas famosas mostraram-nos muitas variantes durante os últimos meses e podemos sacar ideias delas. Ocabelo Bob tem a grande vantagem de ser muito fácil de manter e estar sempre penteado. Somente lavar, secar com uma escova redonda um pouco de spray e já está pronto.

No 2010, bem como no 2009, as tendências são extremas. Se procuras um corte de cabelo muito curto, sem dúvida o estilo Pixie é “o” corte. É perfeito para as mulheres muito ocupadas. A dica para que se veja bonito é que tenha muita textura, cortado em muitas camadas. Lavar e secar ao ar e depois aplicar alguma crema de pentear nas pontas para acrescentar altura e volume. Também podes optar por um look desordenado. Depois de lavar o cabelo, aplica mouse quando ainda está húmido. Quando está seco, acrescentar um pouco de gel nas pontas

Nenhum comentário:

Postar um comentário