sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Famosas chamam atenção com corte de cabelo exótico.

Não é de hoje que as mulheres gostam e são apreciadas por exibir cabelos em cortes que valorizam sua beleza e põe em destaque o que elas têm de melhor. Seja longo ou curto, em "V", "U", chanel ou repicado, os cabelos sem dúvida são o ponto de destaque de um look e tornam-se referência e inspiração - principalmente se forem de famosas.

A nova sensação no mundo das celebridades é o corte de cabelo raspado nas laterais. Polêmico, gera muita discussão por ser adorado por alguns e odiados por outros. Inspirado nos corte moicano, muito usado nos anos 1970 pelos adeptos do movimento punk, o estilo mantém a essência feminina - já que mantém o cabelo longo de um lado - e mostra toda a personalidade do outro, já que é raspado e em alguns casos, pode ter desenhos, remake do estilo black, muita usado nos anos 1980.

Uma das primeiras a exibir o visual exótico foi a cantora Pink. Adepta de looks modernos e cheios de atitude, a americana foi alvo de muitos comentários - favoráveis e contra - sobre os seus cabelos, até então usados compridos e loiros, ou pintados de rosa, como o seu nome.

Após Pink, outras famosas resolveram ousar e mostrar que também tem personalidade, como as cantoras Rihanna, Cassie, a ex-spice girl Mel B e a modelo brasileira Alice Dellal. Confira fotos das famosas e os seus cortes polêmicos na galeria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário