quarta-feira, 1 de setembro de 2010

D and C

Após 3 meses de existência o projeto D and C events hair brinda suas conquistas,

e tem prazer em dividir com vocês algumas de nossas ultimas novidades. Cada vez mais a equipe D and C vem sendo reconhecida e solicitada quando o assunto é beleza,

apoiados pelo mais lembrado centro de beleza e estética da cidade de Novo Hamburgo,

o já tradicional e citado pelo prêmio líder TOP OF MIND 2010, Apolo Cabeleireiros.

É com muita alegria que os profissionais Diego Miranda e Cristiano Oliveira, lhes trazem com exclusividade este informativo, no qual consta algumas de nossas primeiras realizações as quais obtivemos mais êxitos: Neste período de vida do projeto D and C events hair os profissionais acima citados, já conquistaram um espaço dentro do canal 14 da net Novo Hamburgo, aonde oferecem aos participantes do programa, ou modelos convidadas a passar por algumas mudanças de visual, visando realçar a beleza e os traços mais favoráveis destas pessoas, mostrando que um simples toque de cuidado ou qualquer pequena mudança só tem a nos acrescentar.

Atualmente o projeto D and C vem apoiando alguns eventos do tipo concursos de beleza, a maioria destes apresentados pelo produtor de eventos Marcos Borba. A equipe de profissionais da área de beleza acredita que o sonho de ganhar a vida através das passarelas é algo que precisa ser incentivado cada vez mais em nosso país, e principalmente dentro de nosso estado, que modestamente podemos definir como um dos estados que mais lança modelos no mercado de trabalho nacional e internacional. Através de cortesias para nossos diversos serviços, apoiamos alguns eventos oferecendo lhes o que melhor sabemos fazer, lapidar belezas. Ainda dentro deste minúsculo tempo de atuação do projeto já realizamos diversos outros eventos, dentro das dependências do Apolo Cabeleireiros.

Além de se preocupar com a beleza estética, nossa equipe se preocupa com a beleza ambiental do planeta e por isso esta concluindo os últimos preparativos para a campanha “Belezas do Mundo“ uma campanha que busca incentivar que a hora de fazer algo pelo planeta é agora, e que se cada um de nós fizer o mínimo juntaremos em uma montante resultando em um mundo mais limpo.

A D and C events hair se orgulha de seus primeiros passos e acredita que juntos, podemos seguir lapidando belezas e construindo assim um mundo mais belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário