quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cortes super tendência para verão 2012.



Mudar o visual  é sempre uma delícia, seja para homens ou para mulher. Em determinados momentos da vida sentimos a necessidade de mudar, de dar uma inovada e muitas vezes não sabemos como. Mudar é possível sem que seja de uma forma muito radical e de que você possa se arrepender. Isso pode ser possível através do look,  mudando tanto suas roupas quanto o seu cabelo. O cabelo é a moldura do rosto, quando mudamos para melhor nos sentimos renovados e com autoestima lá em cima.

Como inovar

Você pode inovar sua aparência através de um corte de cabelo por exemplo. Existem inúmeros modos de mudar o seu cabelo apenas com um corte. Além do mais, quando cortamos o cabelo não só nossa aparência muda, mas junto com ela nossa autoestima, nossa personalidade, pois um corte bem feito que combine com o nosso momento muda muita coisa.
É importante não ter medo de inovar e de fazer um novo corte de cabelo, afinal, cabelo cresce e é algo que podemos sempre estar mudando sem problema algum. É importante também que você faça seu novo corte de cabelo com um cabelereiro de sua confiança, para que não haja arrependimentos depois.

Cortes de Cabelo

Muitos cortes são tendência para o próximo ano e muita gente quer estar por dentro. Por isso, é preciso estar sempre atento as novas modas e tendências. Afinal, é sempre ótimo mudar o visual e dar uma modernizada na vida.
Muitas pessoas ficam com medo de mudar o visual, principalmente que ocorra algum erro com o corte ou que não fique do modo que gostariam. Por isso, ressaltamos a importância de procurar um cabelereiro da sua confiança, para que você não se arrependa do corte e possa aproveita-lo da melhor maneira possível.

Cortes tendência para 2012

São vários tipos de corte que são tendência para o próximo ano. Os cortes mais curtos e assimétricos continuam na moda. A tendência agora é mexer ainda mais nesses cortes curtos e dar uma radicalizada. Existem as versões de corte mais elegantes, o tipo Chanel básico e os cortes mais despojados. Todos são tendência para o ano que vem.
Não tenha medo de cortar o cabelo. Mude e seja radical. O cabelereiro de sua confiança saberá bem qual o corte ideal de acordo com o formato do seu rosto. Todo bom especialista sabe agradar seus clientes.
Tanto para homens quanto para as mulheres, a moda será os cortes em degrade, com franjas e desfiados. São estilos bem modernos e práticos também. Abuse do corte e não tenha medo de mudar. Temos certeza que você irá ficar muito feliz e com o espírito renovado com um corte novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário