terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apostas do Coiffeur Cristiano Oliveira para verão 2011


















Verão 2011 está ai, e os atinados de plantão estão loucos para mudar o look de suas clientes ansiosas por mudança, verão pede beleza e beleza só depende de você. Então vamos lá, apostos para essa temporada que promete. Saiba que para as próximas estações a tendência é cabelos radiantes e bonitos, cheio de detalhes em mechas, luzes, mechas espanholas, as famosas mechas californianas tudo para deixar seus cabelos com um aspecto de balanço e radiante. Desta vez de acordo com o Coiffeur Cristiano Oliveira  do projeto D and C Events Hair de Porto Alegre. Uma das fortes tendências de cabelo para o verão 2011  serão as cores de cabelo loiras, como sempre no verão estão com tudo somente variando as tonalidades, alguns castanhos e marrons, aquelas cores monocromáticas já não farão tanto.

Para o resto do cabelo, Cristiano Oliveira aposta nos cacheados naturais, volume e estilo. Os comprimentos usados serão os longos românticos eos curtos que estão em alta dando o charme e poder.

Para os homens os looks de época voltam com tudo, os cortes militares vão arrasar no verão, franjões com nuca raspada ou não, os ditos certinhos prometem tornar eles muito mais atraentes. 

Para os trabalhos de Cristiano Oliveira, são válidos os créditos abaixo.

www.cristianooliveiracoiffeur.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário