quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DJ Cris Oliveira - 12 de Dezembro em Santa Maria.

Para abrir com chave de ouro a temporada de verão UP, Ruben Quintana
 aposta no talentoso Dj Cristiano Oliveira este gaúcho, criador e diretor de 
diversas labels na capital gáucha. Atualmente Cristiano Oliveira é um dos 
produtores de um dos mais inusitados projetos que mistura  moda e
 musica eletrônica, denominado D and C Eletronic Music Models,
 agora será a vez de Santa Maria receber a visita de Cristiano Oliveira, 
para animar  a pista deste evento que promete reunir um seleto público
 embalado pelo contagiante som deste jovem talento.





Cuidados para os cabelos nesse verão

Segundo o site da Modelo Karina Marques www.modelokarinamarques.com
Não é novidade que os cabelos precisam de cuidados especiais durante o verão. “A cutícula é muito sensível, e pode ser danificada pela simples exposição ao sol, vento, areia, água do mar e da piscina.
O resultado é um cabelo ressecado, quebradiço, desbotado e sem brilho. No entanto, acredite: é fácil se proteger desse drama. 
Veja cinco dicas simples para o seu cabelo resistir às agressões do sol, praia e piscina:
1 – Proteja os cabelos dos raios solares
Quando o cabelo é tingido, ele sofre uma alteração em sua estrutura: a cutícula é aberta, a melanina é oxidada e uma nova cor – o pigmento da tintura – é colocada no lugar. Em seguida, a cutícula é fechada. “Esse processo deixa os fios mais sensíveis à ação dos raios ultravioleta e sujeitos a danos. Por isso, o leave-in com proteção solar é fundamental”.
2 – Mantenha a cor dos fios tingidos
Assim como a pele, os fios também mudam de cor sob a ação do sol. Isso porque os raios solares penetram nas fibras capilares e alteram a tonalidade original da coloração. Na prática, loiros podem ficar esverdeados, e os castanhos, avermelhados. “Por isso, quem tinge o cabelo deve aplicar sempre um produto com proteção solar, sem enxágue”.
3 – Evite tingir os cabelos durante o verão
“Faça o mínimo de tinturas possível durante a temporada de praia. Se tem mechas, retoque apenas a raiz. E deixe as mudanças ultrarradicais para o final da estação”, ensina o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design (SP). “Evite a tintura de uma cor só, que deixa os fios apagados e opacos. Investir em mechas fininhas é uma ótima saída para iluminar o visual”.
4 – Use xampus para cabelos tingidos
No verão é comum lavar o cabelo com maior frequência – até mais de uma vez por dia. Por isso, use xampus para cabelos coloridos, que possuem ativos capazes de evitar o desbotamento. “Fuja dos antirresíduos, pois eles reduzem a durabilidade da tintura”.
5 – Aplique filtro solar SEMPRE!
“A reaplicação do protetor nos fios deve ser feita a cada quatro horas. Mas, se antes desse intervalo você der um mergulho, passe o produto novamente“.

The Chanel Show - Florence



São Paulo que rola dia 24 de janeiro, no Complexo do Anhembi, dia 27 de janeiro é a vez do Rio de Janeiro receber a ruivinha no HSBC Arena, e dia 28 ela encerra sua temporada tupiniquim em Florianópolis. Os ingressos começam a ser vendidos dia 17 de Novembro. 


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festival Hell & Heaven na costa do Sauípe

De quarta a domingo vai rolar o Festival Hell & Heaven, na Costa do Sauípe (www.hhsauipe.com.br), com vários selos de festas internacionais assinandos as noites. No line up, 10 DJs nacionais.

Romullo Azaro | Dri Toscano | Andre Garça | Jeff Valle
* * * * *


Cortes super tendência para verão 2012.



Mudar o visual  é sempre uma delícia, seja para homens ou para mulher. Em determinados momentos da vida sentimos a necessidade de mudar, de dar uma inovada e muitas vezes não sabemos como. Mudar é possível sem que seja de uma forma muito radical e de que você possa se arrepender. Isso pode ser possível através do look,  mudando tanto suas roupas quanto o seu cabelo. O cabelo é a moldura do rosto, quando mudamos para melhor nos sentimos renovados e com autoestima lá em cima.

Como inovar

Você pode inovar sua aparência através de um corte de cabelo por exemplo. Existem inúmeros modos de mudar o seu cabelo apenas com um corte. Além do mais, quando cortamos o cabelo não só nossa aparência muda, mas junto com ela nossa autoestima, nossa personalidade, pois um corte bem feito que combine com o nosso momento muda muita coisa.
É importante não ter medo de inovar e de fazer um novo corte de cabelo, afinal, cabelo cresce e é algo que podemos sempre estar mudando sem problema algum. É importante também que você faça seu novo corte de cabelo com um cabelereiro de sua confiança, para que não haja arrependimentos depois.

Cortes de Cabelo

Muitos cortes são tendência para o próximo ano e muita gente quer estar por dentro. Por isso, é preciso estar sempre atento as novas modas e tendências. Afinal, é sempre ótimo mudar o visual e dar uma modernizada na vida.
Muitas pessoas ficam com medo de mudar o visual, principalmente que ocorra algum erro com o corte ou que não fique do modo que gostariam. Por isso, ressaltamos a importância de procurar um cabelereiro da sua confiança, para que você não se arrependa do corte e possa aproveita-lo da melhor maneira possível.

Cortes tendência para 2012

São vários tipos de corte que são tendência para o próximo ano. Os cortes mais curtos e assimétricos continuam na moda. A tendência agora é mexer ainda mais nesses cortes curtos e dar uma radicalizada. Existem as versões de corte mais elegantes, o tipo Chanel básico e os cortes mais despojados. Todos são tendência para o ano que vem.
Não tenha medo de cortar o cabelo. Mude e seja radical. O cabelereiro de sua confiança saberá bem qual o corte ideal de acordo com o formato do seu rosto. Todo bom especialista sabe agradar seus clientes.
Tanto para homens quanto para as mulheres, a moda será os cortes em degrade, com franjas e desfiados. São estilos bem modernos e práticos também. Abuse do corte e não tenha medo de mudar. Temos certeza que você irá ficar muito feliz e com o espírito renovado com um corte novo.