sábado, 23 de abril de 2011

Tendências para cabelos no inverno 2011

Tendências para cabelos no inverno 2011


Já mudou suas roupas, seus sapatos e seus acessórios para a chegada do inverno, certo? Agora é a vez de mudar o seu visual, afinal de contas, cabelo também fica fora de moda, sabia?! No inverno de 2011, as mudanças são simples.
Quanto ao corte, os cabelos ficam na altura dos ombros, reto e sem franjas. A novidade recebeu o nome de “Lob”, uma abreviação de “Long Bob”. Ele não fica tão curto quanto o corte de cabelo usado na década de 19, onde os cabelos iam até a altura do queixo. Celebridades como Jennifer Aniston e Jessica Alba já aderiram a nova moda.
  
Cabelos despontados também serão vistos por ai. Nada de ficar com aquela aparência de cabelo de salão, com escova perfeitinha. Aposte nos cortes que dão um pouco mais de volume.
  
Cabelos naturais estão com tudo nesse inverno. Aposente a chapinha e a escova, deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo, nada daquele lisinho artificial.
  
Quer continuar com a franja? Aposte em corte mais simétricos, franjas laterais tipo “franjão” e modelos repicados.
  
Agora é só escolher o “modelo” que mais combina com você e marcar o horário no salão!

Katy Perry - E.T. ft. Kanye West & Britney -

Entre o Apocalipse e o Novo Mundo
Durante essa última semana, pudemos conferir dois grandes lançamentos da música pop, que com certeza deram o que falar. Um deles, nos leva para uma outra atmosfera, algo surreal que não é muito visto e nem muito esperado, vindo da nossa querida, Katy Perry.
O vídeo da música E.T., além de contar com a participação de Kanye West, surpreendeu muitas pessoas com seu lançamento. Katy, que foi acusada por muitos de copiar as bizarrices da Lady GaGa em seu clipe, também foi muito defendida por seus fãs e interpretando uma alien, Katy passa por diversas mutações e pela atmosfera, até chegar à um planeta desconhecido e destruído. Entre as estrelas, as rimas do rapper e um merchandising descarado de uma marca de óculos escuros, Katy Alien, digo, Perry encontra nesse planeta destruído, o amor, que por mais diferente que seja, é o seu.

Confira!



Saindo das galáxias e indo direto para o dia 21/12/2012, encontramos Britney Spears. Sempre sensual, dançante e polêmica, o clipe da música “Till The World Ends” que é o segundo single do disco Femme Fatale, foi dirigido por Ray Kay (diretor de Poker Face). O grande sucesso do clipe é a volta da “velha Britney”, e já foi rotulado como o “novo I’m Slave for U”.
O vídeo já recebeu mais da 3 milhões de visualizações e entrou para os preferidos de muitos fãs da loira.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filme peruano com temática homossexual chegas aos cinemas.






Mais um filme com temática homossexual chega às telonas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Trata-se do esperado longa de estreia de Javier Fuentes-León:Contracorrente. O filme foi escolhido para concorrer ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro noOscar deste ano.

Uma pequena vila de pescadores, no litoral peruano, é o cenário para León contar a história deste peculiar triângulo amoroso. Mariela (Tatiana Astengo) está prestes a ter seu primeiro filho com Miguel (Cristian Mercado). O casal está completamente inserido na pequena comunidade pautada por tradições religiosas e pela importância de manter as aparências.

Assim como os demais moradores, demonstram incômodo com a constante e misteriosa presença do fotógrafo forasteiro Santiago (Manolo Cardona), que se mudou para a vila e passou a fotografar o cotidiano dos moradores, além de manter um secreto romance com o pescador Miguel.

Neste emaranhado de conceitos e pré-conceitos, o cineasta transita com sutileza por planos leves que mostram o cotidiano do vilarejo, com destaque para a fotografia que explora a natureza local.


Os conflitos em torno da aceitação da sexualidade, a influência da forte religiosidade e as barreiras da sociedade conservadora ganham cenas carregadas de dramaticidade e interpretações viscerais, que destacam o talento do jovem trio de protagonistas, sem deixar de lado uma dose de humor, que confere uma leveza ao denso roteiro.

Para o telespectador brasileiro será difícil não notar as referências a “Dona Flor e seus Dois Maridos, filme de Bruno Barreto baseado no romance de Jorge Amado, mesmo que as histórias sejam completamente diferentes. A teledramaturgia brasileira, mais especificamente a novela Direito de Amar, de 1987, é outra referência presente no longa. Não por acaso, o galã da época era Lauro Corona, cuja morte no final dos anos 80 em decorrência de complicações causadas pelo HIV, foi negada pelos familiares e mascarada pela mídia.

Além dos diversos prêmios em importantes festivais internacionais como o Sundance Film Festival e o Miami International Film Festival, em ambos premiado pelo público, o filme foi escolhido para abrir o 18º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual, e levou o Coelho de Prata para Melhor Longa-Metragem, também por consagração popular.

“Tem sido uma alegria ver que o filme está sendo bem aceito pelo mundo e que também já agradou o público brasileiro. Raramente uma produção peruana tem o prazer de ser lançada no Brasil, e estou orgulhoso que isso seja possível no meu primeiro trabalho”, completa o diretor.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ombré Hair, a nova tendência 2011 para os cabelos

Conheça a técnica Ombré Hair, a nova tendência verão 2011 para os cabelos. Foto:Divulgação
 Conheça a técnica Ombré Hair.



Os maiores salões internacionais de beleza, não param de falar na nova tendência para o  ano, que traz para as madeixas o efeito de gradação de cor. É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros.

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol. 



Confira os tons mais escolhidos para a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
Confira os tons mais escolhidos para a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
Cabelos longos com a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
Cabelos longos com a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
Técnica Ombré Hair em cabelos enrolados. Foto:Divulgação
Técnica Ombré Hair em cabelos enrolados. Foto:Divulgação


CONHEÇA TAMBÉM:Sun Kiss nova técnica para seus cabelos

Ana Furtado com Sun Kiss. Foto:Divulgação
Já ouviu em falar na técnica ”Sun Kiss”? Não? Esta é a mais nova tendência para os cabelos  e está substituindo as já conhecidas”Mechas Californianas””Sun Kiss” ou “Beijo do Sol” em português, garante um visual totalmente tropical e é indicado para todos os tipos de cabelo, pois a técnica clareia os fios suavemente com um toque super natural.

Não fique de fora e VEJA TAMBÉM Ruivo Acobreado é o hit  para os seus cabelos
e Renove o visual com cortes de cabelo repicado

Diferente das “Mechas Californianas” a Sun Kiss deixa as pontas dos cabelos correspondentes à cor natural dos fios, o que varia de tom para tom. Ou seja, a técnica não deixa as pontas dos cabelos apenas descoloridas e amareladas, como pode acontecer com quem faz as Californianas e sim matiza os fios com tons que não se distinguem do tom natural das madeixas. 

Os profissionais da beleza dão a dica: os tons naturais de loiros pedem por mechas douradas claras, já os castanhos por dourado ou cobre. E os fios pretos devem preferir os tons avermelhados.


Aprenda a fazer a técnica Sun Kiss:

 Thaila Ayala com Sun Kiss . Foto:Divulgação


Há duas maneiras de se realizar o processo para deixar as pontas dos cabelos mais claras. 
A primeira é praticamente igual às Mechas Californianas, que é basicamente descolorir os cabelos, para abrir as cutículas dos fios. Para isso precisa-se se pó descolorante e água oxigenada volume 20. Após aguardar alguns minutos (alguns cabelos podem clarear mais rápido, principalmente os que forem virgens), deve se lavar os cabelos, secar e aplicar a coloração a partir da altura das orelhas até as pontas. O efeito será gradativo e bem mais discreto do que as Californianas.

Há outro modo de se fazer a Sun Kiss, mas este é só para os cabelos virgens e para quem quer um resultado ainda mais discreto. Este não precisa da descoloração prévia, podendo-se usar apenas a tintura de dois ou três tons acima da cor natural dos fios, que pode ser o suficiente para clarear as pontas.
Sun Kiss em cabelos cacheados. Foto:Divulgação
Coloração gradativa nos cabelos com Ombré Hair. Foto:Divulgação
Coloração gradativa nos cabelos com Ombré Hair. Foto:Divulgação