7 dicas de maquiagens para as férias

Verão!!! Baladas e mais baladas para a próxima temporada vamos te ajudar com as makes mais fechosas pra esse período.

Você pode combinar várias tendências de maquiagem em uma só, ou partir para as basiconas que nunca falham. Vamos começar pelas loucas e lindas, as makes Fluor

Maquiagem Primavera Verao 2010 7 dicas de maquiagens para as férias modaEssa make está bem conceitual e nós sabemos que será um pouco difícil alguém sair na rua num dia normal assim. Mas para que vocês possam ver as tendências mais fortes de cores e as extremidades possíveis. Nada de sombra somente na pálpebra móvel do olho… a hora é de exagerar. Combinar um laranja com amarelo, um verde com azul, e mesmo com o nosso Brasil saindo da copa da pra usar feliz um verde e amarelo.

Maquiagemforte 7 dicas de maquiagens para as férias modaOutra dica muito bacana é esse efeito na parte inferior do olho. Para quem tem intimidade com os pincéis, ele pode ser feito com pincel fino úmido e uma sombra em pó. Para as iniciantes é bacana usar um lápis de olho colorido mesmo. Até você pegar firmeza no traço, é bom ir treinando com o que da mais segurança.

make2 7 dicas de maquiagens para as férias modaQuer uma make moderna, jovem e que de para trabalhar? Está aí. Leve, descontraída e bem dia essa make faz você ir trabalhar deixando claro que está de olho nas tendências da moda. Fica show numa sexta feira né, um happy hour depois do trabalho…

make1 7 dicas de maquiagens para as férias modaPara quem quer fazer uma fechosa mas sem usar a paleta de cores completa essa é uma dica muito bacana. Você pode trabalhar a mesma cor em tons e partes dos olhos diferentes. Nessa modelo foi usado o azul mas poderia ser um pink, ou um marron. Fica a dica bem bacana.

baton tendencia1 7 dicas de maquiagens para as férias modaE é claro a boca! Uma das partes mais sexy do corpo não poderia ser esquecida na hora da make. Além do pink que ja é tradição entrar com tudo no verão, nessa estação estão usando muito os tons de laranja na boca. Fica bem moderno e descomplicado mas, por favor não inventar de coocar um laranja nos olhos e na boca, a regra da balança continua aqui; pesou nos olhos, marena na boca e vice-versa.

batomcordeboca8 7 dicas de maquiagens para as férias modaTemos também os batons tom de boca que jamais saem da moda. Acima está a versatilidade dele. Ideal para uma maquiagem mais clean e uma de tapete vermelho. Sugiro que sempre que usar um batom nude coloque um gloss transparente por cima, pra realçar os lábios e deixar um pouquinho marcado. Afinal você quer a boca discreta e não apagada.